Pesquisa e Desenvolvimento

Pesquisa e Desenvolvimento

Imagens Térmicas para a Pesquisa e Desenvolvimento.

Na pesquisa e desenvolvimento e em testes de produtos e processos, a exatidão e a confiabilidade são de importância vital.

Os Termovisores infravermelhos SC-Series da FLIR são usados para capturar e gravar a distribuição e as variações térmicas em tempo real, permitindo que os engenheiros vejam e meçam exatamente padrões de calor, dissipação, vazamento, e outros fatores de temperatura no equipamento, nos produtos e nos processos. Por essa razão os termovisores infravermelhos da FLIR são amplamente utilizados em todo o mundo para aplicações tão diversas quanto à microeletrônica, processamento de papel, automotriz, plásticos, modelação por injeção, desenho de electrodomésticos, telecomunicações, assinaturas térmicas, testes mecânicos, pesquisa e desenvolvimento e muito mais.



Educação e Institutos de Pesquisas

Instituto de Pesquisa

Os Termovisores infravermelhos da FLIR se usam nos laboratórios de universidades onde se realizam pesquisas acadêmicas de alto nível e pesquisas aplicadas em uma variedade de disciplinas.



Engenharia

Engenharia

Os Termovisores infravermelhos fabricados pela FLIR se tornaram em ferramentas indispensáveis para muitas disciplinas da engenharia, em particular para o desenvolvimento de produtos avançados.



Indústrias de Manufatura

Indústrias de Manufatura

As imagens térmicas são amplamente utilizadas nas indústrias de manufatura e ajudam a ajustar os parâmetros de processo, acham defeitos não destrutivos nos materiais sem nenhum contato e melhoram os planos de controle de qualidade.



Classificação Térmicas dos Objetivos

Classificação Térmicas dos Objetivos

Os Termovisores infravermelhos da FLIR são combinados com o software sofisticado para medir, caracterizar, ou descrever fenômenos tais como a distância a um objeto alvo, seu tamanho, forma, energia térmica inerente, e naturalmente sua temperatura.

Fale Conosco